domingo, 1 de janeiro de 2017

Dispneia

Escrevendo numa janela embasada
Procurando pelos nossos significados
Entre uma carinhosa dispneia

Onde meus olhos recusam
Suas sacras vaidades
Entre um cálculo profético
Criando uma caridade cruel

Sendo amante desse sorriso torcido
Que esconde a bíblia negra
Entre meus morosos versos
Que acariciam minha espedida
Entre elos esquecidos
Entre uma ganancia sentimental

Que cria um muro entre existências
Entre elos de uma vida inútil
 Que os profetas escreveram
Sobre cada esmola intelectual
 Rachando os diamantes
Atrás dessa confusão

Escrevendo numa janela embasada
Procurando pelos nossos significados
Entre uma carinhosa dispneia

Onde meus olhos recusam
Suas sacras vaidades
Entre um cálculo profético
Criando uma caridade cruel

Sendo amante desse sorriso torcido
Que esconde a bíblia negra
Entre meus morosos versos
Que acariciam minha espedida
Entre elos esquecidos
Entre uma ganancia sentimental

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


----------------------------------------------------------------------------------------------

Dispneia: uma condição normalmente relacionada com doenças cardíacas e respiratórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário