domingo, 1 de janeiro de 2017

De Rua em Rua

De rua em rua
Eu caminho procurando você
Desejando ver seu rostinho angelical
Entre cada sorriso e olhar
Eu quero lhe amar

Entre cada fantasia e pureza
Estamos sonhando
Vendo as nuvens
E imaginando minha vida ao seu lado
Entre cada castelo e história de amor
Sorrindo entre cada complemento e entrega
Entre canções de amor
Dedicando-me a você

Seu coração pulsa as mais perfeitas melodias
Fazendo-me lhe olhar como bobo
Entre cada sonho e fantasia
Eu só quero passar cada segundo com você
Quero ficar eternamente ao seu lado
Vivendo esse conto de fadas

De rua em rua
Eu caminho procurando você
Desejando ver seu rostinho angelical
Entre cada sorriso e olhar
Eu quero lhe amar

Onde eu me perco em seus olhos
Vagando entre suas curvas
Abraçado em seu perfume e em seu calor
 Onde eu me perco em seus olhos
Vagando entre suas curvas

De rua em rua
Eu caminho procurando você
Desejando ver seu rostinho angelical
Entre cada sorriso e olhar
Eu quero lhe amar

Entre cada fantasia e pureza
Estamos sonhando
Vendo as nuvens
E imaginando minha vida ao seu lado
Entre cada castelo e história de amor
Sorrindo entre cada complemento e entrega
Entre canções de amor
Dedicando-me a você

Seu coração pulsa as mais perfeitas melodias
Fazendo-me lhe olhar como bobo
Entre cada sonho e fantasia
Eu só quero passar cada segundo com você
Quero ficar eternamente ao seu lado
Vivendo esse conto de fadas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário