terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lar Quebrado

Sobre meu lar quebrado
Meu coração canta entre as sombras
Com pétalas e cinzas
Acariciando meus sonhos vazios

Entre os espinhos
Eu caminho rumo ao paraíso
Sobre brasas e lágrimas
Eu canto para minhas dores

Minhas últimas palavras
Ecoadas sobre esse temporal
E o último suspiro
Se quebra entre as auroras
Com a solidão me acorrentando

Congelando no vento
Sobre meus cacos e destroços
Quando eu estava morrendo

Sobre meu lar quebrado
Meu coração canta entre as sombras
Com pétalas e cinzas
Acariciando meus sonhos vazios

Entre os espinhos
Eu caminho rumo ao paraíso
Sobre brasas e lágrimas
Eu canto para minhas dores

Minhas últimas palavras
Ecoadas sobre esse temporal
E o último suspiro
Se quebra entre as auroras
Com a solidão me acorrentando

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário