terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Enquanto minha Família Morria

Entre ruinas e sonhos
Caminhados entre esperanças
Abraçando os destroços
Comemorando vitórias que nunca serão nossas
Entre farrapos e pratos vazios
Eu ganhei um livro sagrado
Enquanto minha família morria

Olha em volta
Abraçado em fome, miséria e doenças
Onde a guerra brinca com nosso amanhecer
Eu estou aqui
Sendo um garoto propaganda
Furando o bolso de empresários
Criando redes de tráfico e prostituição
Indo na mídia pedir doação

Não importa longe ou perto
Sempre iremos vagar nessas sombras racistas
Eu estou ao teu lado
Entre uma caminhada
Junto ao deus criado pelos homens
Cheio de regras e taxas a serem pagas
Mesmo que por um tempo
Tudo se torna uma promiscuidade

Entre ruinas e sonhos
Caminhados entre esperanças
Abraçando os destroços
Comemorando vitórias que nunca serão nossas
Entre farrapos e pratos vazios
Eu ganhei um livro sagrado
Enquanto minha família morria

Olha em volta
Abraçado em fome, miséria e doenças
Onde a guerra brinca com nosso amanhecer
Eu estou aqui
Sendo um garoto propaganda
Furando o bolso de empresários
Criando redes de tráfico e prostituição
Indo na mídia pedir doação

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário