terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Contaminação sobre Sentimentos

Sobre suas mentiras
Anjos choram
Sobre a contaminação sobre sentimentos
Assassinando as crenças
Sobre os lábios do desejo

Quando os pavimentos sussurram os segredos
Que estão sepultados em páginas futuras
Este pesadelo vai acabar
Entre uma paixão estúpida
Diga-me seus medos e pecados
Entre beijos e vaidades

Quando posso esvaziar minha cabeça
Sobre seus tóxicos desejos
Eu beijo suas pedras
Entre velhos sonhos
Alguém vai me dizer a resposta
Sobre meus desejos carnais
Entre lágrimas e carvões...

Sobre suas mentiras
Anjos choram
Sobre a contaminação sobre sentimentos
Assassinando as crenças
Sobre os lábios do desejo

Quando os pavimentos sussurram os segredos
Que estão sepultados em páginas futuras
Este pesadelo vai acabar
Entre uma paixão estúpida
Diga-me seus medos e pecados
Entre beijos e vaidades

Sobre suas mentiras
Anjos choram
Sobre a contaminação sobre sentimentos
Assassinando as crenças
Sobre os lábios do desejo

Quando os pavimentos sussurram os segredos
Que estão sepultados em páginas futuras
Este pesadelo vai acabar
Entre uma paixão estúpida
Diga-me seus medos e pecados
Entre beijos e vaidades

Quando posso esvaziar minha cabeça
Sobre seus tóxicos desejos
Eu beijo suas pedras
Entre velhos sonhos
Alguém vai me dizer a resposta
Sobre meus desejos carnais
Entre lágrimas e carvões...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário