terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Para Ver Nosso Lindo Futuro Juntos

Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos
Entre cada sonho e promessa
Eu quero segurar a sua mão
Quero fazer seu coração bater forte
Onde tento ser perfeito para você
Entre pequenas coisas
Querendo fazer você sorrir
Entre sonhos e desejos
Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos

Mais meu amor você tão longe
Entre vergonha e medo
Eu apenas admiro suas fotos
Escrevendo poemas
Espertando que você me note

Eu gostaria que estivesse aqui
Para caminhar ao pôr do sol
Entre pássaros cantando sua última canção
Vendo o dançar dos vaga-lumes
Sobre beijos e desejos
Eu gostaria que estivesse aqui
Para caminhar ao pôr do sol
Entre pássaros cantando sua última canção
Vendo o dançar dos vaga-lumes

Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos
Entre cada sonho e promessa
Eu quero segurar a sua mão
Quero fazer seu coração bater forte
Onde tento ser perfeito para você
Entre pequenas coisas
Querendo fazer você sorrir
Entre sonhos e desejos
Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos

Mais meu amor você tão longe
Entre vergonha e medo
Eu apenas admiro suas fotos
Escrevendo poemas
Espertando que você me note


Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos
Entre cada sonho e promessa
Eu quero segurar a sua mão
Quero fazer seu coração bater forte
Onde tento ser perfeito para você
Entre pequenas coisas
Querendo fazer você sorrir
Entre sonhos e desejos
Fecho meus olhos
Para ver nosso lindo futuro juntos

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário