domingo, 15 de janeiro de 2017

Escadaria Rumo ao Inferno

 Pendurado num paraíso qualquer
Estou sussurrando poesias de um falso amor
Onde cada estrada cria uma fábula
Onde estamos embriagados
Atrás dessa escadaria rumo ao inferno

Eu te levarei para casa
Entre cada romance arquitetado
Entre um joguinho de um faz de conta
Entre cada interpretação errônea

Pendurado num paraíso qualquer
Estou sussurrando poesias de um falso amor
Onde cada estrada cria uma fábula
Onde estamos embriagados
Atrás dessa escadaria rumo ao inferno

E seu espirito está rasgado
Atrás desse faz de conta emprestado
E escreveremos todas as nossas memórias
Entre uma pele resseca e enrugada
Eu escrevo tristes contos de fadas

Pendurado num paraíso qualquer
Estou sussurrando poesias de um falso amor
Onde cada estrada cria uma fábula
Onde estamos embriagados
Atrás dessa escadaria rumo ao inferno

Eu te levarei para casa
Entre cada romance arquitetado
Entre um joguinho de um faz de conta
Entre cada interpretação errônea

Pendurado num paraíso qualquer
Estou sussurrando poesias de um falso amor
Onde cada estrada cria uma fábula
Onde estamos embriagados
Atrás dessa escadaria rumo ao inferno

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário