domingo, 15 de janeiro de 2017

Acorrentado entre Fome Sentimental

Entre minhas sombras
Quero ser seu defeito
Entre estradas para um lindo lugar
Onde sou uma culpa
Criada atrás desse carinho
Estou afundando nesse brejo

Eu vou deixar você ir e ir embora
Entre uma caminhada rumo ao nada
Quero me sepultar em seu espirito
Onde iremos nós embriagar
Entre a estrada rumo ao nada
Estou acorrentado entre fome sentimental

Mas hoje eu vou desistir uma última vez
Entre beijos de indecência
Criando nossa natureza violentada
Atrás desse mundo despedaçado
Estou vagando entre sonhos sem dono
Eu vou ser mais forte
Criando essa arte dependente

Entre minhas sombras
Quero ser seu defeito
Entre estradas para um lindo lugar
Onde sou uma culpa
Criada atrás desse carinho
Estou afundando nesse brejo

Eu vou deixar você ir e ir embora
Entre uma caminhada rumo ao nada
Quero me sepultar em seu espirito
Onde iremos nós embriagar
Entre a estrada rumo ao nada
Estou acorrentado entre fome sentimental

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário