domingo, 15 de janeiro de 2017

Família Imaginaria

Seguindo meu destino mastigado
Onde estou sonhando ao seu lado
Fingindo ser um outro alguém
Atrás dessa loucura poética
Mastigada entre paraísos artificiais
Maquiados entre as cinzas sentimentais

 Sou como um soldado voltando para casa
Entre medalhas enferrujadas
Procurando pela minha honra violentada
Pela primeira vez sentindo que estou vivo
Entre uma solitária mesa de jantar
Conversando comigo mesmo
Sorrindo com minha família imaginaria

Deitado sobre a cama
Onde o frio do verão me abraça
Olhando para o teto lembrando de cada batalha
Sobre lágrimas que afogam a minha alma
Refletem um brilho
Que tenta reencontrar as esperanças

Desviei de balas
Ecoando hinos e orações
Empunhando bandeira
E andei por campos minados
  Ainda estou vivo para continuar sozinho
Sendo um herói sem nome
Sendo um personagem sem importância
Desviei de balas
Ecoando hinos e orações
Empunhando bandeira
E andei por campos minados
  Ainda estou vivo para continuar sozinho

Deitado sobre a cama
Onde o frio do verão me abraça
Olhando para o teto lembrando de cada batalha
Sobre lágrimas que afogam a minha alma
Refletem um brilho
Que tenta reencontrar as esperanças

Seguindo meu destino mastigado
Onde estou sonhando ao seu lado
Fingindo ser um outro alguém
Atrás dessa loucura poética
Mastigada entre paraísos artificiais
Maquiados entre as cinzas sentimentais

 Sou como um soldado voltando para casa
Entre medalhas enferrujadas
Procurando pela minha honra violentada
Pela primeira vez sentindo que estou vivo
Entre uma solitária mesa de jantar
Conversando comigo mesmo
Sorrindo com minha família imaginaria

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário