segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Maquiagens não Escondem os Hematomas

Tu que és uma rosa
Perfeita mais machucada
Entre lágrimas derramadas
Sobre um amor quase de faz de conta
Brincando com a felicidade invisível
Chorando entre reflexos quebrados
Sussurrando orações sem resultados

Sendo uma princesa de coroa quebrada
Tentando decodificar cada dia
Entre violências e novas promessas
Entre mudanças juradas por deus
Abraçada pela esperança
Vendo mais um dia se repedindo

Como eu posso decidir o que é certo?
Entre cada violência sem sentido
Como eu posso decidir o que é certo?
Procurando entender o sentindo
Onde maquiagens não escondem os hematomas

Quando você está confundindo minha mente
Eu estou marchando entre um sonho infantil
Atrás de cada romance desejado
Sendo apena usada
Perdendo seu valor
Entre cada violência sem sentido
Onde você não tomará o orgulho

 Onde tu que és uma rosa
Perfeita mais machucada
Entre lágrimas derramadas
Sobre um amor quase de faz de conta
Brincando com a felicidade invisível
Chorando entre reflexos quebrados
Sussurrando orações sem resultados

Sendo uma princesa de coroa quebrada
Tentando decodificar cada dia
Entre violências e novas promessas
Entre mudanças juradas por deus
Abraçada pela esperança
Vendo mais um dia se repedindo

Como eu posso decidir o que é certo?
Entre cada violência sem sentido
Como eu posso decidir o que é certo?
Procurando entender o sentindo
Onde maquiagens não escondem os hematomas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário