segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Danças Sobre o Quintal

Tu és a princesa dos meus sonhos
Tão bela em cada desejo
Me fazendo sorrir em cada pecado
Decorando meu mundo
Iluminado cada passo
Sendo meu perfume e meu desejo
Quero sentir seu perfume e seu calor
Entre nossas danças sobre o quintal
Entre borboletas e vaga-lumes 
Quero ama-la e quero admira-la

O rosto coberto de felicidade
E os olhos brilhavam a cada beijo
Onde você e meu desejo
 Cada abraço me fazendo sonhar
Cada sorriso que me faz viajar
Sobre a sua beleza que me domina

Quero lhe amar
Quero lhe fazer sorrir
Entre cada desejo
Eu só quero amar você
Amando seu jeitinho

Tu és a princesa dos meus sonhos
Tão bela em cada desejo
Me fazendo sorrir em cada pecado
Decorando meu mundo
Iluminado cada passo
Sendo meu perfume e meu desejo
Quero sentir seu perfume e seu calor
Entre nossas danças sobre o quintal
Entre borboletas e vaga-lumes 
Quero ama-la e quero admira-la

O rosto coberto de felicidade
E os olhos brilhavam a cada beijo
Onde você e meu desejo
 Cada abraço me fazendo sonhar
Cada sorriso que me faz viajar
Sobre a sua beleza que me domina

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário