segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pulmões Cobertos de Fuligens

Uma fria chuva cai
Ferindo os restos de sentimentos
Embriagando a lua
Eu canto minhas feridas
Afundadas em cânticos
Sobre o sal em seus lábios
E o enxofre em seu sangue

Acho que encontrei a pessoa certa
Sobre minhas entranhas e podridões
Você aparece pela triste aurora
Nova vida em meus pulmões
Cobertos de fuligens
Que se queimam entre as geleiras desse inferno

Pulsando nas minhas veias
Matando toda a minha dor
Iluminando meus sonhos e vidas
Colorindo meus sonhos e vidas
Onde você me mostrou o que o amor
Mais não ouve tempo de prová-lo
Pois você partiu por esse temporal...

Uma fria chuva cai
Ferindo os restos de sentimentos
Embriagando a lua
Eu canto minhas feridas
Afundadas em cânticos
Sobre o sal em seus lábios
E o enxofre em seu sangue

Acho que encontrei a pessoa certa
Sobre minhas entranhas e podridões
Você aparece pela triste aurora
Nova vida em meus pulmões
Cobertos de fuligens
Que se queimam entre as geleiras desse inferno

Você é a única em meu coração partido
Onde você e a minha pequena maravilha
Meu pequeno paraíso...
Você é a única em meu coração partido
Sobre histórias, aromas, fotos e histórias
Espero que isso nunca morra

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário