segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Castigos Emocionais

Querendo flutuar entre essa dor
Desejando ser seu último amor
Atrás desses passos para o nada
 Eu posso te libertar da sua culpa
Criando castigos emocionais
Entre minhas marcas e sequelas
Estou sonhando em ser amado por alguém

Com um simples toque do meu espirito
Adormecido entre uma imunda fantasia
Eu me torno uma vitima
Atrás dessa linda hipocrisia maquiada e remendada

Eu posso te dar paz com um sorriso forçado
Entre seu falso amor me protegendo
Eu posso te dar a morte
Entre passos sem direção
Com um olhar meu sobre a sua face
Escondida em lindas vaidades

Querendo flutuar entre essa dor
Desejando ser seu último amor
Atrás desses passos para o nada
 Eu posso te libertar da sua culpa
Criando castigos emocionais
Entre minhas marcas e sequelas
Estou sonhando em ser amado por alguém

Com um simples toque do meu espirito
Adormecido entre uma imunda fantasia
Eu me torno uma vitima
Atrás dessa linda hipocrisia maquiada e remendada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário