domingo, 22 de janeiro de 2017

Pequeno Beijo

Estou navegando nesse amor
Misturando todas as coisas
Querendo um pouco de alegria
Entre essa caminhada rumo ao nada
Entre um pequeno beijo

Quero estar entre seu mundo
Sonhos esquecidos
Atrás de páginas inacabadas
Sonhando com fábulas
Querendo ter um final feliz

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Entre cada dependência louca
Gritando entre as cicatrizes desse amanhecer
Onde tudo e uma louca fantasia
Atrás desses desejos reencarnados
Ainda há um pouco de seu fantasma
Entre minhas virgens páginas
Torturados na sua presença

Estou navegando nesse amor
Misturando todas as coisas
Querendo um pouco de alegria
Entre essa caminhada rumo ao nada
Entre um pequeno beijo

O amor me ensinou a mentir
Onde uma existência violentada
Fraudando fábulas
Atrás desses capítulos remendados
Você se aproxima um pouco a cada dia
Violentando minha existência

Onde eu estou navegando nesse amor
Misturando todas as coisas
Querendo um pouco de alegria
Entre essa caminhada rumo ao nada
Entre um pequeno beijo

Quero estar entre seu mundo
Sonhos esquecidos
Atrás de páginas inacabadas
Sonhando com fábulas
Querendo ter um final feliz

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Entre cada dependência louca
Gritando entre as cicatrizes desse amanhecer
Onde tudo e uma louca fantasia
Atrás desses desejos reencarnados
Ainda há um pouco de seu fantasma
Entre minhas virgens páginas
Torturados na sua presença

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário