domingo, 22 de janeiro de 2017

Você Está a  Cada Lágrima mais Distante

Meus fantasmas oram entre as feridas
Onde você vêem pelos ventos
E as nossas mágoas...
Estão se aproximando
Sobre a lama de mim
Você está partindo

Eu acredito que os sonhos são sagrados
Onde pensei que o amor era imortal e eterno
Pegue meus medos e encravei em nossos trilhos
Entre minhas canções mais obscuros

Você está a cada lágrima mais distante
Você está a cada lágrima mais distante

Onde eu morro em sua falta
Morro por essa distancia
Onde você e a minha vida
(Você e a luz da minha alma)

Você está a cada lágrima mais distante
Você está a cada lágrima mais distante

Como uma canção de ninar
Eu vejo você pelos céus
Eu vejo você pelo oceano
Como uma razão estúpida
Tento esquecer você
Com minhas entranhas criando canções para você

Você está a cada lágrima mais distante
Você está a cada lágrima mais distante

Meus fantasmas oram entre as feridas
Onde você vêem pelos ventos
E as nossas mágoas...
Estão se aproximando
Sobre a lama de mim
Você está partindo

Eu acredito que os sonhos são sagrados
Onde pensei que o amor era imortal e eterno
Pegue meus medos e encravei em nossos trilhos
Entre minhas canções mais obscuros

Você está a cada lágrima mais distante
Você está a cada lágrima mais distante

Onde eu morro em sua falta
Morro por essa distancia
Onde você e a minha vida
(Você e a luz da minha alma)

Você está a cada lágrima mais distante
Você está a cada lágrima mais distante

Como uma canção de ninar
Eu vejo você pelos céus
Eu vejo você pelo oceano
Como uma razão estúpida
Tento esquecer você
Com minhas entranhas criando canções para você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário