domingo, 22 de janeiro de 2017

Eternamente Abraçados

Entre fogueira e violão
Eu fico admirando o céu
Entre a conversa das estrelas e da lua
Com as nuvens dançando entre elas
Onde sua foto está em meu bolso
Com a saudade em meu coração

Teríamos um abrigo
Em nossos abraços
Com uma casa
No topo da árvore mais alta
Conversando com anjos e fadas
Bebendo chá e nos amando
Nós olharíamos para o céu
Antes de dormir
Eternamente abraçados

Onde caminharemos de mãos dadas
Colhendo flores e frutas
Nós beijando e pescando
Escrevendo poemas e fábulas
Vivendo sem fressuras e vaidade
Entre a paixão e a simplicidade
Orando e agradecendo...

Entre fogueira e violão
Eu fico admirando o céu
Entre a conversa das estrelas e da lua
Com as nuvens dançando entre elas
Onde sua foto está em meu bolso
Com a saudade em meu coração

Teríamos um abrigo
Em nossos abraços
Com uma casa
No topo da árvore mais alta
Conversando com anjos e fadas
Bebendo chá e nos amando
Nós olharíamos para o céu
Antes de dormir
Eternamente abraçados

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário