domingo, 22 de janeiro de 2017

Rádios e Labirintos

Caminhado rumo ao nada
Sorrindo entre velhas fábulas
Me escondendo nessas trapaças
Soluçando canções de amor
Que criam ecos entre rádios e labirintos

Quando estamos caminhando
Sobre essa vida sem sentindo
Grisalhos entre um amanhecer embriagado
Eu estou tão velho
Entre meus passos rumo ao lugar nenhum
Criando cada dependência
Lutando e me corroendo
Sonhando e me corrompendo 
E através disso tudo ela me oferece proteção
Atrás de sua profunda ambição
Pavimentando capítulos
Atrás de uma fantasia doentia

Quando estou me sentindo fraco
Eu tento fugir para um novo dia
Rastejando entre as fábulas
Me possuindo entre um amor invejoso
Atrás de glórias e corruptas fábulas
E minha dor caminha por uma rua de mão única
Vendo o retorno de sonhos juvenis
Empalhados nessa graça tão sem graça
Onde quer que isso possa me levar
Quero achar seu coração
Entre tardes sorridentes
Me enforcando numa paixão

Caminhado rumo ao nada
Sorrindo entre velhas fábulas
Me escondendo nessas trapaças
Soluçando canções de amor
Que criam ecos entre rádios e labirintos

Quando estamos caminhando
Sobre essa vida sem sentindo
Grisalhos entre um amanhecer embriagado
Eu estou tão velho
Entre meus passos rumo ao lugar nenhum
Criando cada dependência
Lutando e me corroendo
Sonhando e me corrompendo 
E através disso tudo ela me oferece proteção
Atrás de sua profunda ambição
Pavimentando capítulos
Atrás de uma fantasia doentia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário