quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Derrubo a Parede

Minhas paredes vazias
Gritam sobre meus choros
Nuvens negras também choram
Onde não há lembranças
Querida nunca houve memórias
Onde você pisa em minhas canções
Rindo de minhas palavras
Onde essa chuva afoga meu mundo em chamas

Eu derrubo a parede
E tento fugir
E fecho meus olhos e tento acreditar em algo
Armando bem o meu próprio coração
Envenenando minha alma e a minha fé...
Eu derrubo a parede
E tento fugir
E fecho meus olhos e tento acreditar em algo

Sobre tristeza e dor banidas
Que agora cavalgam por minhas feridas
E o medo fez afastar...
Não quero lhe machucar, não quero lhe machucar.
Não quero lhe magoar
Mais em você minha vida dorme...

Minhas paredes vazias
Gritam sobre meus choros
Nuvens negras também choram
Onde não há lembranças
Querida nunca houve memórias
Onde você pisa em minhas canções
Rindo de minhas palavras
Onde essa chuva afoga meu mundo em chamas

Eu derrubo a parede
E tento fugir
E fecho meus olhos e tento acreditar em algo
Armando bem o meu próprio coração
Envenenando minha alma e a minha fé...
Eu derrubo a parede
E tento fugir
E fecho meus olhos e tento acreditar em algo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário