segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Chama que Consome o Circo

Estou morrendo nessa solidão
Querendo moldar a perfeição
Aras dessa alucinação carinhosa
 Tenho me enfurecido sobre sua falta
 Fazendo-me de um lindo nada
Sobre esses contos de fadas violentado

Um criminoso devassa
Dançando entre poesias nunca escrita
Querendo ser a chama que consome o circo
Sendo o animal selvagem que aplaude
As pequenas perfeições

Procurando a chave
Para as portas desse falso paraíso
Para perder seu equipamento
Entre uma batalha egoísta
E os desejos conjunto balançando livre
Atrás dessa natureza artificial
Cuspindo meu amanhecer condenado
Moldado num orar estupido

Estou morrendo nessa solidão
Querendo moldar a perfeição
Aras dessa alucinação carinhosa
 Tenho me enfurecido sobre sua falta
 Fazendo-me de um lindo nada
Sobre esses contos de fadas violentado

Um criminoso devassa
Dançando entre poesias nunca escrita
Querendo ser a chama que consome o circo
Sendo o animal selvagem que aplaude
As pequenas perfeições

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário