segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Maldiçoando

Estou sozinho entre cada brinde
Violentando a mim mesmo
Sendo seu fragmento de sabedoria
Atrás dessa alegria tão falsa

Maldiçoando entre sonhos
 Seguindo suas fantasias solitárias
Entre degraus para outra fábula
Estou me maquiando entre inverdade
Maldiçoando sobre esse amor

Quando fica de noite
E as luzes se escondem
Entre essa alegria maquiada
Onde eu me torno escravo dessas dependências
Pensei que tínhamos terminado
A nossa história
Entre caminhos para esse lindo nada
Parece que não sei qual caminho devia ir
Sobre capítulos remendados
Sobre lágrimas
Quando o dia acaba
Estou chorando entre minha solidão
Maldiçoando entre essa fé
Onde as lágrimas do meu banham meu nascimento

Onde agora estou sozinho entre cada brinde
Violentando a mim mesmo
Sendo seu fragmento de sabedoria
Atrás dessa alegria tão falsa

Maldiçoando entre sonhos
 Seguindo suas fantasias solitárias
Entre degraus para outra fábula
Estou me maquiando entre inverdade
Maldiçoando sobre esse amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário