segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Brisas Desse Fim de Primavera

De longe fico olhando para ti
Escrevendo poemas e canções
Imaginando vida e história
Entre graça e glória
Sobre liberdade e cura
Entre calor e perfume

Sei lá tu és tão única
Entre um jeitinho apaixonante
Onde eu caminho em teus contornos
Perdendo-me um tuas curvas
Onde o pulsar do teu coração
E a minha canção de ninar
E tua respiração e a minha oração

Tatuando seu rosto em meu braço
Gritando as canções que ouço na rádio
Quebrando meu violão
Entre cada infinita canção
 Será que é só um sonho bom
Entre as brisas desse fim de primavera
Sendo um presente de Natal
Quem sabe você tem o dom
De me fazer sonhar e escrever
Onde lhe desejo a todo o momento
Você tem o poder de me amplificar

De longe fico olhando para ti
Escrevendo poemas e canções
Imaginando vida e história
Entre graça e glória
Sobre liberdade e cura
Entre calor e perfume

Sei lá tu és tão única
Entre um jeitinho apaixonante
Onde eu caminho em teus contornos
Perdendo-me um tuas curvas
Onde o pulsar do teu coração
E a minha canção de ninar
E tua respiração e a minha oração


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário