segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Meu Universo Morre Nessas Chamas

Sobre meu para sempre terminado
Atrás de assombrações carinhosas
Estou rastejando entre essas páginas
Cuspindo minha existência
Entre seu ser doutrinado
Procurando banhar-se nas lágrimas dos anjos
Ecoando cânticos para céus e naturezas

 Meu punho apertado com força
Procurando as perguntas
Que as respostas me perturbam
Ande atrás de mim
Meu universo morre nessas chamas

Esse encontro
Das minhas antigas existências
Cria uma carinhosa dependência
Tão preciosa e tão mentirosa

Sobre meu para sempre terminado
Atrás de assombrações carinhosas
Estou rastejando entre essas páginas
Cuspindo minha existência
Entre seu ser doutrinado
Procurando banhar-se nas lágrimas dos anjos
Ecoando cânticos para céus e naturezas

 Meu punho apertado com força
Procurando as perguntas
Que as respostas me perturbam
Ande atrás de mim
Meu universo morre nessas chamas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário