segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sua Magia Não Funciona Mais

Modelado em lágrimas
Criado entre as cinzas
Sonhando entre reflexo roubados
Onde cada mentira me abraça
Entre imundos contos de fadas

Eu sonho com o passado
Encoleirado sobre essas estações
Onde nada muda
Cada pensamento pertencendo a alguém
Para que eu possa quebrar
Meus horizontes e o meu coração
Eu admiro sua beleza escravocrata

As paredes que tenho construído
Dentro da minha alma
Estamos carcadas de anúncios medíocres
Os pensamentos que não consigo entender
Corroem meu amanhecer eternamente solitário

Sinta-me em seu coração
 Mate-me em suas páginas
Sua magia não funciona mais
Atrás de cada oração escrita em peles secas
Onde a sua magia não funciona mais
Sinta-me em seu coração
 Mate-me em suas páginas
Sua magia não funciona mais

Modelado em lágrimas
Criado entre as cinzas
Sonhando entre reflexo roubados
Onde cada mentira me abraça
Entre imundos contos de fadas

Eu sonho com o passado
Encoleirado sobre essas estações
Onde nada muda
Cada pensamento pertencendo a alguém
Para que eu possa quebrar
Meus horizontes e o meu coração
Eu admiro sua beleza escravocrata

As paredes que tenho construído
Dentro da minha alma
Estamos carcadas de anúncios medíocres
Os pensamentos que não consigo entender
Corroem meu amanhecer eternamente solitário

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário