segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Falta Alguém Dentro de Mim

Entre minhas fantasias vendidas
Eu escondo minhas cicatrizes no céu
Entre estradas para uma felicidade esquecida

 As coisas não são mais como costumavam ser
Entre picadeiros para sábios
Eu sou apenas um sonhador
Rastejando entre mentiras
Brincando entre sonhos sem donos
Gritando atrás dessas porcas aleluias
Rasgando minhas cartas
E escondendo canções e fábulas

Falta alguém dentro de mim
Sobre sorrisos
Falta alguém dentro de mim
Para fazer meu coração bater

Mortalmente perdido
Estou sozinho entre essa alegria
Isto não pode ser real
Entre reflexos borrados
Entre um conto de fadas chantagista
Não aguento esse inferno que sinto
Onde eu perdi a vontade de viver
Entre ada solidão, derrota e fracasso
Pequeno e fraco eu tento ser bonito

Entre minhas fantasias vendidas
Eu escondo minhas cicatrizes no céu
Entre estradas para uma felicidade esquecida

 As coisas não são mais como costumavam ser
Entre picadeiros para sábios
Eu sou apenas um sonhador
Rastejando entre mentiras
Brincando entre sonhos sem donos
Gritando atrás dessas porcas aleluias
Rasgando minhas cartas
E escondendo canções e fábulas

Falta alguém dentro de mim
Sobre sorrisos
Falta alguém dentro de mim
Para fazer meu coração bater

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário