segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Inicio de Inverno

Vendendo sonhos e meu violão
Sentado na calçada contando minhas moedas
Procurando por algum emprego
E alguma espelunca para morar
Onde única coisa que tenho
E a foto da garota mais linda da cidade
Uma foto que roubei na época do colégio

Entre meus farrapos
Eu escrevi meus poemas
Sobre os velhos cadernos  

Onde eu sou escravo da rotina
Sou um sonhador que perdeu os seus sonhos
Esperando pelos ventos de mudança
Caminhando sozinho pelas ruas
Assobiando uma canção qualquer
E eu passo na frente da casa da minha amada

Vendendo sonhos e meu violão
Sentado na calçada contando minhas moedas
Procurando por algum emprego
E alguma espelunca para morar
Onde única coisa que tenho
E a foto da garota mais linda da cidade
Uma foto que roubei na época do colégio

Você assistiu os pássaros voarem
Entre cada inicio de inverno
Mais eu nunca consigo juntar uns trocados
Para poder lhe fazer uma surpresa

Eu estou vendendo sonhos e meu violão
Sentado na calçada conto minhas moedas
Procurando por algum emprego
E alguma espelunca para morar
Onde única coisa que tenho
E a foto da garota mais linda da cidade
Uma foto que roubei na época do colégio

Entre meus farrapos
Eu escrevi meus poemas
Sobre os velhos cadernos 

Onde eu sou escravo da rotina
Sou um sonhador que perdeu os seus sonhos
Esperando pelos ventos de mudança
Caminhando sozinho pelas ruas
Assobiando uma canção qualquer
E eu passo na frente da casa da minha amada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock






Nenhum comentário:

Postar um comentário