segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vestido em Mentira

Quero caminhar em direção a felicidade
Quero sonhar entre cada falsa realidade
Onde tudo e uma profunda fábula
Vestido em mentira

 Não acredito em você
Eu não posso sonhar
Entre cada crença vazia
Hoje estive equivocado
Entre amores ultrapassados
Não me dê falsas esperanças
Entre outro amanhecer remendado

Quero caminhar em direção a felicidade
Quero sonhar entre cada falsa realidade
Onde tudo e uma profunda fábula
Vestido em mentira

Eu não quero ser outro em sua lista
Atrás de festas e mentiras
Escondendo sentimentos atrás de copos
Onde a cama e a porta dos abismos
Eu te ponho a prova por algum tempo
Entre seus desejos desconhecidos

Quero caminhar em direção a felicidade
Quero sonhar entre cada falsa realidade
Onde tudo e uma profunda fábula
Vestido em mentira

 Não acredito em você
Eu não posso sonhar
Entre cada crença vazia
Hoje estive equivocado
Entre amores ultrapassados
Não me dê falsas esperanças
Entre outro amanhecer remendado

Quero caminhar em direção a felicidade
Quero sonhar entre cada falsa realidade
Onde tudo e uma profunda fábula
Vestido em mentira

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário