quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sorrindo entre meus Picadeiros

Querendo fábulas e controles
Sendo sua última peça
Entre xadrez e quebra-cabeça
Violentado cada crença mascarada
Atrás dessa estrada rumo ao nada
Estou me afogando nessa decência maquiada

Faça o que, o que você quiser
Com meu ser assassinado
Atrás dessa suculenta vaidade
Me encoleirando em suas palavras
Criando um mundo sem fábulas
Onde sou estuprado pelos romances
Sobre o seu mundo que está desabando sobre você
Entre uma alegria química
Sorrindo entre meus picadeiros

Querendo fábulas e controles
Sendo sua última peça
Entre xadrez e quebra-cabeça
Violentado cada crença mascarada
Atrás dessa estrada rumo ao nada
Estou me afogando nessa decência maquiada

Levante-se e encare o desconhecido
Entre cada amanhecer apodrecido
Como um pálido reflexo
Estou afundando entre esses pesadelos
Sou tudo que você não pode controlar
Entre esse teatro sem inteligências

Querendo fábulas e controles
Sendo sua última peça
Entre xadrez e quebra-cabeça
Violentado cada crença mascarada
Atrás dessa estrada rumo ao nada
Estou me afogando nessa decência maquiada

Faça o que, o que você quiser
Com meu ser assassinado
Atrás dessa suculenta vaidade
Me encoleirando em suas palavras
Criando um mundo sem fábulas
Onde sou estuprado pelos romances
Sobre o seu mundo que está desabando sobre você
Entre uma alegria química
Sorrindo entre meus picadeiros

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário