quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Galileu Me Compre Um Amém

Entre sua arte
Galileu me compre um amém
Atrás dessa mesa farta
Abrace o vazio
 Entre tosses e contos de fadas
Maquie nossas despedidas
Entre um sol sem calor
Galileu me compre um amém

Imprudente e cansado
Lendo sádicos contos de fadas
Sujando nosso amanhecer
Entre um palco para alienados
Saudando cada destino mastigado

Estou queimando
Estou queimando
Estou queimando

Entre sua arte
Galileu me compre um amém
Atrás dessa mesa farta
Abrace o vazio
 Entre tosses e contos de fadas
Maquie nossas despedidas
Entre um sol sem calor
Galileu me compre um amém

Que se recusa a transportar
Nossa culta fé
Quase desprezada entre um novo amanhecer
Onde eu estou queimando
A carga que você construiu
Entre descobertas e realizações
Criando a sombra do amanhecer
Sobre a sensação de frio

Entre sua arte
Galileu me compre um amém
Atrás dessa mesa farta
Abrace o vazio
 Entre tosses e contos de fadas
Maquie nossas despedidas
Entre um sol sem calor
Galileu me compre um amém

Imprudente e cansado
Lendo sádicos contos de fadas
Sujando nosso amanhecer
Entre um palco para alienados
Saudando cada destino mastigado

Estou queimando
Estou queimando
Estou queimando

Entre sua arte
Galileu me compre um amém
Atrás dessa mesa farta
Abrace o vazio
 Entre tosses e contos de fadas
Maquie nossas despedidas
Entre um sol sem calor
Galileu me compre um amém


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário