quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Princesa do Condado

Pássaros cantam
E flores desabrocham
Com frutos tão doces
Eu toco meu violão pela sombra da arvore
Com cheiro de chá e torta de maçã
Eu fico admirando a garota mais bela

Com barquinhos de papel sobre o rio
Eu brinco com soldadinhos
Sonhando em ser um herói
Com barquinhos de papel sobre o rio
Eu brinco com soldadinhos
Sonhando em ser o príncipe dela

Por valor e armas
Com raposas e abelhas
Eu beijo a bíblia e a bandeira

Minha pequena você...
Tudo, tudo que eu preciso.
Um anjo do céu você...
Tudo, tudo que eu preciso.
Onde meu querido Deus
Que trouxe para mim
É a mais bonita
A joia perfeita
A princesa do condado

Por valor e armas
Com raposas e abelhas
Eu beijo a bíblia e a bandeira

Pássaros cantam
E flores desabrocham
Com frutos tão doces
Eu toco meu violão pela sombra da arvore
Com cheiro de chá e torta de maçã
Eu fico admirando a garota mais bela

Com barquinhos de papel sobre o rio
Eu brinco com soldadinhos
Sonhando em ser um herói
Com barquinhos de papel sobre o rio
Eu brinco com soldadinhos
Sonhando em ser o príncipe dela

Por valor e armas
Com raposas e abelhas
Eu beijo a bíblia e a bandeira

Minha pequena você...
Tudo, tudo que eu preciso.
Um anjo do céu você...
Tudo, tudo que eu preciso.
Onde meu querido Deus
Que trouxe para mim
É a mais bonita
A joia perfeita
A princesa do condado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário