quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dançando sobre esse Carrossel

Entre tolos e crentes
Estou aplaudindo a mim mesmo
Atrás dessas vaidades dolorosas
Sendo uma corrupta melodia
Escondida em lágrimas que já cai seca

 Cante-me uma canção
Entre essa caminha rumo ao nada
 Você é um ator
Atrás de cada oração
Pendurando-me nessas palavras
Onde preço levitar nessas mentiras

O amante da vida grita
Entre cada teatro de hospício para anjos
Onde um pescador cria nossa dependência
O fim é apenas um iniciante
Entre cada amargura religiosa
 Dançando sobre esse carrossel

Entre tolos e crentes
Estou aplaudindo a mim mesmo
Atrás dessas vaidades dolorosas
Sendo uma corrupta melodia
Escondida em lágrimas que já cai seca

 Cante-me uma canção
Entre essa caminha rumo ao nada
 Você é um ator
Atrás de cada oração
Pendurando-me nessas palavras
Onde preço levitar nessas mentiras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário