quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Quebra-cabeça Infantil

Tão diferentes entre cada página
Querendo viver nua história de amor
Você diz que não fomos destinados um para o outro
Mais eu acho o contrario
Entre elos e complementos
Somos perfeitos entre essa melodia
Como um quebra-cabeça infantil
Que falta peças mais pode ser terminado

Eu posso tentar parar com isso
Entre poemas e declarações
Entre cada sonho e esperança
 O quanto eu quiser
Eu posso tentar ser um outro ser
Entre seus picadeiros e nossos palcos
Fechando os olhos e aprendendo a rezar
Desejando ter um alguém
Desejando que você seja esse alguém

Verdadeiramente perdi esta luta
Entre minha estranheza e feiura
Agora eu vivo nessa loucura
Afogado em café amargo
Vendo a frieza desse verão
E eu adoro esse jeitinho dela
A honestidade se torna uma arma suicida
Entre verdade, gentileza e uma profunda paixão
Achei que fosse forte o bastante para você

Tão diferentes entre cada página
Querendo viver nua história de amor
Você diz que não fomos destinados um para o outro
Mais eu acho o contrario
Entre elos e complementos
Somos perfeitos entre essa melodia
Como um quebra-cabeça infantil
Que falta peças mais pode ser terminado

Eu posso tentar parar com isso
Entre poemas e declarações
Entre cada sonho e esperança
 O quanto eu quiser
Eu posso tentar ser um outro ser
Entre seus picadeiros e nossos palcos
Fechando os olhos e aprendendo a rezar
Desejando ter um alguém
Desejando que você seja esse alguém

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário