quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Extorquindo Meu Próprio Ser

Em minha estranha loucura
Eu me distraio
Admirando você
Vagando tão solto
Entre capítulos sem nada escrito
Mais eu me enforco em cada linha
Tão dependente do seu cheiro

 Acredite na palavra
Onde eu crio a fábula
Sobre alegrias remendadas
Estou sozinho nessa caminhada
Rumo ao nada
Extorquindo meu próprio ser
Eu destrancarei minha porta
Para você invadir meu devastado mundo
Entre fábulas e alegrias mutiladas

E adentrarei entre essa natureza
Procurando formas e respostas
Entre uma razão cuspida
Os portões do cemitério
Rangem escondendo a melodia da paixão

Onde em minha estranha loucura
Eu me distraio
Admirando você
Vagando tão solto
Entre capítulos sem nada escrito
Mais eu me enforco em cada linha
Tão dependente do seu cheiro

 Acredite na palavra
Onde eu crio a fábula
Sobre alegrias remendadas
Estou sozinho nessa caminhada
Rumo ao nada
Extorquindo meu próprio ser
Eu destrancarei minha porta
Para você invadir meu devastado mundo
Entre fábulas e alegrias mutiladas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário