quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Beijando o Solo Infértil

Entre mentiras saborosas
Quero ser sua culpa rancorosa
Criado entre estupidas fábulas
Onde estou pendurado nesse sonho
Sendo uma forma de ignorância
Entre fantasias alcoolizadas

 Eu crio meus tempos
Entre seus olhos profundos
Negros como a noite que rouba o luar
Embriagado em paixão despedaçadas
 Beijar seus lábios entre pecados renovados
Colorindo os horizontes remendados

Beijando o solo infértil
Esperando pelos milagres comprados
Entre cada inanição esperançosa
  Você não está em torno da minha vida
Enforcando meus amanheceres somo uma serpente
E você está muito longe de ser encontrada
Entre as profundezas das minhas lágrimas
Colonizando meus sonhos inorgânicos

Entre mentiras saborosas
Quero ser sua culpa rancorosa
Criado entre estupidas fábulas
Onde estou pendurado nesse sonho
Sendo uma forma de ignorância
Entre fantasias alcoolizadas

 Eu crio meus tempos
Entre seus olhos profundos
Negros como a noite que rouba o luar
Embriagado em paixão despedaçadas
 Beijar seus lábios entre pecados renovados
Colorindo os horizontes remendados


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário