quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Carinhosas Inverdades

Entre desérticas esperanças
Eu quero ser sua propriedade
Enforcado nessas sombras paradisíacas
Eu me torno dependente dessa dor

Por que ser um vilão
Entre essa química fantasia
Onde sou seu erro carinhoso
Assassinado entre um louvor irônico 
Onde você for será meu paraíso
Atrás desse inferno carinhoso
Afogados nesse vinagre
Onde lágrimas balsâmicas
Corroem meu amanhecer doutrinados
Sobre carinhosas inverdades

Os teus pensamentos sádicos
Acariciam minha tentação
Atrás de uma poesia assassina
Sobre esse orar
Que me levarão de volta à sua dor

Entre desérticas esperanças
Eu quero ser sua propriedade
Enforcado nessas sombras paradisíacas
Eu me torno dependente dessa dor

Por que ser um vilão
Entre essa química fantasia
Onde sou seu erro carinhoso
Assassinado entre um louvor irônico 
Onde você for será meu paraíso
Atrás desse inferno carinhoso
Afogados nesse vinagre
Onde lágrimas balsâmicas
Corroem meu amanhecer doutrinados
Sobre carinhosas inverdades

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário