domingo, 29 de janeiro de 2017

Tão Linda Entre Passos

Quero apenas lhe acariciar
Entre cada novo dia
Vivendo lindas fantasias
Sendo parte do seu sonho e do seu sorriso
Entre a canção de ninar
Você e minha proteção

Tão linda entre passos
Escrevendo meu conto de fadas
Sobre essa sua luz que me abraça
Entre remédio e alimento
Eu desejo ser seu caminho
Onde você e meu mundo

Quero apenas lhe acariciar
Entre cada novo dia
Vivendo lindas fantasias
Sendo parte do seu sonho e do seu sorriso
Entre a canção de ninar
Você e minha proteção

Entre sonhos e encantamentos
Sonho em lhe amar
Tão bela e tão perfeita
Eu imagino nossa vida juntos

Tão linda entre passos
Escrevendo meu conto de fadas
Sobre essa sua luz que me abraça
Entre remédio e alimento
Eu desejo ser seu caminho
Onde você e meu mundo

Quero apenas lhe acariciar
Entre cada novo dia
Vivendo lindas fantasias
Sendo parte do seu sonho e do seu sorriso
Entre a canção de ninar
Você e minha proteção

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário