domingo, 29 de janeiro de 2017

Você me Hipnotiza

Queria lhe chamar
Mas não tenho forças para falar
Entre passos rumo a um falso paraíso
Quero me perder em seus braços
Modificando meu destino já machucado

 Se você não é o escolhida para mim
Por que sofro tanto com sua ausência
Se você não é o escolhida para mim
Por que sofro tanto com nossa distancia

Está tão frio aqui
Entre essa casa abandonada
Onde remendo sonhos
Tentando criar uma história de amor
Na sua frieza e distancia
Eu procuro por poemas de infinidade
Sobre seus lábios macios e adocicados
Que presenteiam o universo com seu canto
Como uma bela sereia você me hipnotiza

Se você for me deitar
Entre essas folhas secas
Indicando o fim de outra vida
 Deite-me gentilmente
Entre essa cova rasa
Sobre um coração eternamente quebrado
Pulsando canções de amor
O que você está esperando
Para me levar e me enganar
Você nunca parece me ouvir
Peço para você atravessar a porta
Mais você nunca parece me ouvir
Entre milhares de canções para você
Onde você parece que nunca leu
Como um fruto arrancado da árvore
Apodrecendo entre um chão impiedoso

Queria lhe chamar
Mas não tenho forças para falar
Entre passos rumo a um falso paraíso
Quero me perder em seus braços
Modificando meu destino já machucado

 Se você não é o escolhida para mim
Por que sofro tanto com sua ausência
Se você não é o escolhida para mim
Por que sofro tanto com nossa distancia

Está tão frio aqui
Entre essa casa abandonada
Onde remendo sonhos
Tentando criar uma história de amor
Na sua frieza e distancia
Eu procuro por poemas de infinidade
Sobre seus lábios macios e adocicados
Que presenteiam o universo com seu canto
Como uma bela sereia você me hipnotiza

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário