domingo, 29 de janeiro de 2017

Desenhando e Sonhando

Tu és uma bela princesa
Entre suas graças e danças
Desfilando entre as ruas
Sobre fotos e canções
Tu oras e sorri
Desenhando e sonhando

Você e meu sonho
Você e tão pura e tão bela
Você me faz sorrir
Você me faz sonhar
Entre minhas canções e orações
Eu amo seu sorriso e seus olhos

Tão bela e inteligente
Tão criativa e generosa
Sobre seu perfume adocicado
Me de sua mão
E vamos caminhar entre céus e jardins
Entre anjos, fadas e vaga-lumes...

Tu és uma bela princesa
Entre suas graças e danças
Desfilando entre as ruas
Sobre fotos e canções
Tu oras e sorri
Desenhando e sonhando

Tão bela e inteligente
Tão criativa e generosa
Sobre seu perfume adocicado
Me de sua mão
E vamos caminhar entre céus e jardins
Entre anjos, fadas e vaga-lumes...

Você e meu sonho
Você e tão pura e tão bela
Você me faz sorrir
Você me faz sonhar
Entre minhas canções e orações
Eu amo seu sorriso e seus olhos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário