segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Crença Inorgânica

Eu dirijo por suas ruas
Asfixiado em sonhos
Beijando minha podridão
Deitado com meu mundo
Eu me entrego as minhas sombras
Pois ela é a minha companheira

Com esse ar tão frio
Eu ando pelos meus medos
Chamando pela sua existência
Clamando pelo meu ser

Onde os seus montes de lembranças
Putrefazendo e intoxicando
Porque ela sabe quem eu sou
Atrás dessa crença inorgânica

Eu dirijo por suas ruas
Asfixiado em sonhos
Beijando minha podridão
Deitado com meu mundo
Eu me entrego as minhas sombras
Pois ela é a minha companheira

Entre minhas doenças
Ela vê meus bons atos
Glorificando minhas lágrimas
E me e batendo entre um doce sonho

Rasgando almas e páginas pelo vento
Sobre a chuva ela me beija
Eu nunca me preocupei em vencer
Mais eu agora só queria poder estar abraçadinho com você
Eu nunca me preocupei em vencer
Mais eu agora só queria poder estar abraçadinho com você

Entre minhas doenças
Ela vê meus bons atos
Glorificando minhas lágrimas
E me e batendo entre um doce sonho

Eu dirijo por suas ruas
Asfixiado em sonhos
Beijando minha podridão
Deitado com meu mundo
Eu me entrego as minhas sombras
Pois ela é a minha companheira

Com esse ar tão frio
Eu ando pelos meus medos
Chamando pela sua existência
Clamando pelo meu ser

Onde os seus montes de lembranças
Putrefazendo e intoxicando
Porque ela sabe quem eu sou
Atrás dessa crença inorgânica

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário