segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bolo e Café

Caminhando pelas ruas entre a chuva
Aproveitar à tarde sem pensar na vida
Com um bolo e café
Onde riamos e contávamos piadas

Andando despreocupado
Brincado com as crianças na rua
Abrando-lhe na praçinha
Correndo no parquinho
Sem saber à hora de voltar
Escrevendo poemas de amor sobre areia e árvores

Sentado em meu telhado junto ao meu violão
Cantando canções de amor junto às estrelas
Com o sorriso da lua...
Eu me deito sonhando com você
Sentado em meu telhado junto ao meu violão
Cantando canções de amor junto às estrelas

Caminhando pelas ruas entre a chuva
Aproveitar à tarde sem pensar na vida
Com um bolo e café
Onde riamos e contávamos piadas

Andando despreocupado
Brincado com as crianças na rua
Abrando-lhe na praçinha
Correndo no parquinho
Sem saber à hora de voltar
Escrevendo poemas de amor sobre areia e árvores

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário