segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefiro Ficar Sozinho

Confuso entre fé e sentimento
Derrotado pela minha guerra mental
Caído sobre meu deserto espiritual

Estou cansado de estar amando e sozinho
Prefiro ser estranho do que ser vazio.
Tomara que um dia eu encontre alguém que valha a pena
Senão prefiro ficar sozinho...
Chega de relacionamentos vazios que me fazem sangrar tanto,
Que me fazem me sentir um lixo.
Quero alguém que me faça ver meu melhor.
Não se desvalorize meu diamante

Onde estou asfixiado por essa escuridão
Entre a inveja e a baixa-estima

Eu estou confuso entre fé e sentimento
Derrotado pela minha guerra mental
Caído sobre meu deserto espiritual

Quando você está tão longe de mim
Meus sonhos e espíritos estão despedaçados
Esperando os ventos levarem os sentimentos de nossas mãos

Onde o meu telefone não toca
Os discos não rodam
Ninguém chama no portão
Onde rádio só toca aquela merda
E a chuva parece que nunca vai cair

Eu estou confuso entre fé e sentimento
Derrotado pela minha guerra mental
Caído sobre meu deserto espiritual

Estou asfixiado por essa escuridão
Entre a inveja e a baixa-estima

Estou cansado de estar amando e sozinho
Prefiro ser estranho do que ser vazio.
Tomara que um dia eu encontre alguém que valha a pena
Senão prefiro ficar sozinho...
Chega de relacionamentos vazios que me fazem sangrar tanto,
Que me fazem me sentir um lixo.
Quero alguém que me faça ver meu melhor.
Não se desvalorize meu diamante

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário