segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Navios Afundados

Navios afundados
Sonhos amargos
Pintando os horizontes para orar
Onde sempre as nossas visões.
Queimam-se atrás chuva

Com um oceano sem vida
Abraçando meu mundo desalmado
Cheio de orgulho e ódio
Com a lua que traiu o poeta
A evolução empunha-la o sábio

Com a morte cantando uma canção de ninar
Minhas magias abraçam as suas orações
Com esse mundo cercado de sombras e dores

Entre um aborto sintético
As ondas quebram a máscara da lua
Para que ela chore entre o canto da virgem abandonadas
Onde mais queridos dos assassinatos

Com um oceano sem vida
Abraçando meu mundo desalmado
Cheio de orgulho e ódio
Com a lua que traiu o poeta
A evolução empunha-la o sábio

Sobre navios afundados
Sonhos amargos
Pintando os horizontes para orar
Onde sempre as nossas visões.
Queimam-se atrás chuva

Com um oceano sem vida
Abraçando meu mundo desalmado
Cheio de orgulho e ódio
Com a lua que traiu o poeta
A evolução empunha-la o sábio

Com a morte cantando uma canção de ninar
Minhas magias abraçam as suas orações
Com esse mundo cercado de sombras e dores

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário