segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Guardando-me em Gavetas de Entulhos

Guardando-me em gavetas de entulhos
Vagando no esquecimento caridoso
Todos os dias eu sinto a mesma agonia
Entre caminhos rumo ao nada
Estou sorrindo entre velhos contos de fadas
Atrás de um amor cuspido
Estou modificado em falsas alegrias
Adoçando beijos imaginários

Preso numa natureza obsoleta
 E eu nunca consigo mudar
E me corta na superfície do meu coração eletrônico
Criando dependências sádicas
Misturando orações
Entre coleiras e lágrimas
Eu estou vivendo morto
Entre uma alegria esmolada
Tenho plástico-bolha em volta do meu mundo
Que sangra entre sua inocência fora de validade

Guardando-me em gavetas de entulhos
Vagando no esquecimento caridoso
Todos os dias eu sinto a mesma agonia
Entre caminhos rumo ao nada
Estou sorrindo entre velhos contos de fadas
Atrás de um amor cuspido
Estou modificado em falsas alegrias
Adoçando beijos imaginários

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário