segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ninguém Orando por Ninguém

Sobre mágoas e falsas fábulas
Entre cada chão despedaçado
Eu me torno seu culpado
Entre demências saborosas

Eu sou um sussurro perdido em cima do vento
Criando loucas dependências
Entre alegrias falsas
Que colorem nosso amanhecer
Atrás desses invejosos capítulos
Eu sonho em ser seu desejo secreto

Porque se eu me levanto
Para cair novamente
Atrás dessas batalhas indecentes
 Eu quebro meus ossos
Entre carícias tão falsas
Eu sou o fungo na sua alma
Debochando de cada crepúsculo
Não há ninguém orando por ninguém
Entre cada marcha escravocrata
Não há ninguém orando por ninguém

Sobre mágoas e falsas fábulas
Entre cada chão despedaçado
Eu me torno seu culpado
Entre demências saborosas

Eu sou um sussurro perdido em cima do vento
Criando loucas dependências
Entre alegrias falsas
Que colorem nosso amanhecer
Atrás desses invejosos capítulos
Eu sonho em ser seu desejo secreto

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário