segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ótimo no Início

Foi ótimo no início
Entre fantasias falsamente sóbrias
Abraçando cada oração inútil
Entre estradas para o fim do mundo
E batendo portas entre despedidas
Vendo os sentimentos se dissecando
Sobre esse picadeiro de pregadores
Vendendo meu desejo violentado

Pela que você está me segurando esta noite
Onde tudo e uma artificial devoção
Roubando as máscaras da alegria
Sendo contaminado nesse distúrbio
Sussurrando canções nas sombras dos dilemas

Indefinido sobre uma caminhada sem direção
Abraçando sonhos em espirais
Vivendo sentimentos fora do toque
Alimentado todas as lutas fodidas
Atrás de ressentimentos hidratados
Sobre sangue e lágrimas
Me fazendo ampliando as nossas páginas
Que misturam romances e diários...

Onde foi ótimo no início
Entre fantasias falsamente sóbrias
Abraçando cada oração inútil
Entre estradas para o fim do mundo
E batendo portas entre despedidas
Vendo os sentimentos se dissecando
Sobre esse picadeiro de pregadores
Vendendo meu desejo violentado

Pela que você está me segurando esta noite
Onde tudo e uma artificial devoção
Roubando as máscaras da alegria
Sendo contaminado nesse distúrbio
Sussurrando canções nas sombras dos dilemas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário