sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Você Me Usava Para Se Sentir Bem

Sobre suas mentiras sentimentais
Eu tentei lhe amar
Sobre suas injustiças
Eu quero lhe ver feliz
Sobre passos rumo ao paraíso
Eu só queria amar você

Não olhe para mim fingindo não saber
Tudo o que você me faz
Entre cada mágoa, dor e angustia
Me fazendo sofrer entre esperanças de cura
Onde tudo e uma sádica piada
Costurada sobre amanheceres eu perdi

Todo esse tempo que esteve aqui
Tudo era apena sum jogo hipócrita
Onde você me usava para se sentir bem

Tantas vezes você precisou e eu lhe estendi a mão
Onde eu não pude ver
O quando eu era controlado e dominado
Entre sua beleza e doçura
Vestindo minhas carências e inseguranças
Não fale de nós dois como se fosse fácil
Onde eu era apaixonado por você
Mais eu só fui seu brinquedo sem valor
Imaginando abraços e beijos
Sonhando com jantares e sonhos sobre as estrelas
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Sobre cicatrizes eternamente frescas

Sobre suas mentiras sentimentais
Eu tentei lhe amar
Sobre suas injustiças
Eu quero lhe ver feliz
Sobre passos rumo ao paraíso
Eu só queria amar você

Não olhe para mim fingindo não saber
Tudo o que você me faz
Entre cada mágoa, dor e angustia
Me fazendo sofrer entre esperanças de cura
Onde tudo e uma sádica piada
Costurada sobre amanheceres eu perdi

Todo esse tempo que esteve aqui
Tudo era apena sum jogo hipócrita
Onde você me usava para se sentir bem

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário