sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Relógios Choram

Você não le o que eu lhe escrevo
Onde eu não ouço a sua voz
Sem caminhos...
Tento sonhar com você

Milhões de pessoas ao meu redor
(Estou tão sozinho)
Procurando por um sentimento
Porque tudo está parado

E tudo está congelado
Onde relógios choram
Eu sangro entre cartas e páginas
Com todos os céus quebrados
Onde Milhões de pessoas ao meu redor
(Estou tão sozinho)

Milhões de pessoas ao meu redor
(Estou tão sozinho)
Procurando por um sentimento
Porque tudo está parado

Onde você não le o que eu lhe escrevo
Onde eu não ouço a sua voz
Sem caminhos...
Tento sonhar com você

Milhões de pessoas ao meu redor
(Estou tão sozinho)
Procurando por um sentimento
Porque tudo está parado

E tudo está congelado
Onde relógios choram
Eu sangro entre cartas e páginas
Com todos os céus quebrados
Onde Milhões de pessoas ao meu redor
(Estou tão sozinho)

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário