sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Poemas Ruídos

Afundado entre capítulos em branco
Soluçando escolhas
Entre uma estrada para o nada
Onde tudo e uma suja vaidade
Entre coleiras e graças mastigadas

Por que toda vez que você sai
Você leva a minha felicidade
Entre meus mundos remendados
Sobre existências sem importância
Eu sonho entre seus reflexos adoentados

Saiba que um dia sem você
E um castigo eterno
Atrás de minhas vontades embriagadas
Eu quero estar preso em suas sombras
Sendo seus nutrientes
Atrás de cada amanhecer congelado
Entre poemas ruídos

Eu estou afundando entre capítulos em branco
Soluçando escolhas
Entre uma estrada para o nada
Onde tudo e uma suja vaidade
Entre coleiras e graças mastigadas

Afundado entre capítulos em branco
Soluçando escolhas
Entre uma estrada para o nada
Onde tudo e uma suja vaidade
Entre coleiras e graças mastigadas

Por que toda vez que você sai
Você leva a minha felicidade
Entre meus mundos remendados
Sobre existências sem importância
Eu sonho entre seus reflexos adoentados

Saiba que um dia sem você
E um castigo eterno
Atrás de minhas vontades embriagadas
Eu quero estar preso em suas sombras
Sendo seus nutrientes
Atrás de cada amanhecer congelado
Entre poemas ruídos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário