sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ficando Velhos Juntos

Sonhando com cada desejo
Procurado meu pelo final feliz
Catando moedas
Para lhe comprar rosas
Correndo até a estação
Para lhe impedir de pegar esse trem

Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe amo
Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe desejo
Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe amo

Você e minha estrelinha
Minha princesa encantada
A minha bela amada
Isso é o que eu digo
Pois você e tudo o que eu sonho e desejo
Sobre danças e sonhos...
Vamos marchar para o altar
Vamos escrever fábulas e contos de fadas
Flutuando entre vaga-lumes e borboletas
Brincando com nossos filhos
Entre cada jantar ficando velhos juntos

Sonhando com cada desejo
Procurado meu pelo final feliz
Catando moedas
Para lhe comprar rosas
Correndo até a estação
Para lhe impedir de pegar esse trem

Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe amo
Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe desejo
Gritando, gritando...
Para todos ouvirem que eu lhe amo


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock





Nenhum comentário:

Postar um comentário