terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sentimento Ladrão

  Eu deixei o mundo para trás
Entre minhas estupidas conquistas
Me refazendo atrás dessa outra fantasia
Que contamina minha esperança vadia

Acorrentando meu amanhecer
Entre seu paraíso de mentiras
Estou seguro aqui em minha mente
Bloqueando cada sentimento ladrão

Livre para falar com a minha própria espécie
Vagando entre mundos segregados
Aplaudindo facções religiosas
Sorrindo e terrorismo e militarismo
Confuso entre política e comercialização

Esta é a minha vida
Entre as esmolas que eu pago para ter
Vivendo engando e iludido
Atrás de um amor cínico
Decidindo passos
Entre as escolhas do meu dono
Caminhando vendado entre mentalidades imundas

Eu deixei o mundo para trás
Entre minhas estupidas conquistas
Me refazendo atrás dessa outra fantasia
Que contamina minha esperança vadia

Acorrentando meu amanhecer
Entre seu paraíso de mentiras
Estou seguro aqui em minha mente
Bloqueando cada sentimento ladrão

Livre para falar com a minha própria espécie
Vagando entre mundos segregados
Aplaudindo facções religiosas
Sorrindo e terrorismo e militarismo
Confuso entre política e comercialização

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário