terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alimentada Entre Uma Fé Gratuita

Escondendo-me de mim mesmo
Sendo um erro carinho
Atrás dessa alucinação poética
Ecoada entre cicatrizes sentimentais
Que enforcam um amanhecer vendido
Entre ladainhas românticas

 Soterrado nos escombros
Recriando minhas crenças
Moldando meus passos
Entre canções tão estúpidas
Onde eu fui degolado pelo meu período sabático
Sussurrando orações que emolduravam minha infância
Entre máscaras de inocências
E um vinho de lágrimas

Procurando um pedaço do céu
Entre essas equinas
Entre luzes e uma imunda diversão
Arranhando os destroços
Sendo parte dessa louca alucinação
Um fantasma vagando para sempre
Entre capítulos de um amor diferente
Eu nunca tinha imaginado
Essa vitória alimentada entre uma fé gratuita

Dançando pelos corredores ocos
Desossando meu amanhecer
Onde os urubus dançando junto comigo

Escondendo-me de mim mesmo
Sendo um erro carinho
Atrás dessa alucinação poética
Ecoada entre cicatrizes sentimentais
Que enforcam um amanhecer vendido
Entre ladainhas românticas

 Soterrado nos escombros
Recriando minhas crenças
Moldando meus passos
Entre canções tão estúpidas
Onde eu fui degolado pelo meu período sabático
Sussurrando orações que emolduravam minha infância
Entre máscaras de inocências
E um vinho de lágrimas

Procurando um pedaço do céu
Entre essas equinas
Entre luzes e uma imunda diversão
Arranhando os destroços
Sendo parte dessa louca alucinação
Um fantasma vagando para sempre
Entre capítulos de um amor diferente
Eu nunca tinha imaginado
Essa vitória alimentada entre uma fé gratuita

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário